quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Como tudo começou...


 


  Já faz algum tempo que venho acompanhando o trabalho do cantor Gusttavo Lima. Em julho desse ano pude comparecer ao primeiro show dele aqui em minha cidade, Formosa GO, pude também conhece-lo, ele perguntou a mim e a minha amiga, Mih Lenz, qual de nós duas era a Bya Gomes, eu respondi que era eu, e ele disse uma coisa que eu não quero ter que lembrar por que me faz lembrar de um episódio da minha vida que foi muito triste, mas ele falou assim...[...] Poxa Bya, caramba! O que fizerão com você foi chato né?[...]. Eu sei que foi chato lembrar do acidente, mas ele me apoiava sempre pelo twitter, então ele já me conhecia virtualmente, agora ele lembrar dos fatos isso sim foi uma grande surpresa.
           No dia 29.07.2010 foi sem dúvidas foi um momento mágico com varios efeitos o parque de exposições estava lotado, todos nós estamos ansiosas para ver este fenômeno da música sertanejo cantando.
  Depois de alguns minutos de atraso o Gusttavo subiu no palco, arrancando suspiros das mulheres e aplausos do homens que ali se econtravam. A cada música, meu coração disparva. aqueles olhares que até hoje me levam ao delírio. Minha mãe que me acompanhava, não se conteve e também não resistiu ao embalo do som envolvente. Com certeza esse foi um dos melhores dias da minha vida.Apartir desse desse momento, venho acompanhando passo a passo tudo que se diz respeito ao Gusttavo, ele me surpreende a cada dia mais e mais.
  Para minha surpresa fiquei sabendo que no mês de setembro o Gusttavo iria fazer um show em Brasília que fica perto da minha cidade, desta vez não havia ninguém, absolutamente ninguém que poderia me acompanhar, e como sou de menor, não poderia entrar no parque de exposições desacompanhada. Mas para quem é fã de verdade não existe ostáculos impossíveis de se passar. E foi isso que eu fiz, lutei até conseguir... daí mechi meus pauzinhos e consegui acompanhante pra ir no evento. Chegando lá esperei alguns instantes até o Fhoca me ligar avisando que o Guh havia chegado. Quando eu vi ele na minha frente denovo não consegui me controlar, eu fiquei louca, pulei, gritei, chorei...
 _Oi Bya! (isso tá gravado na memória). Ele lembra de mim sabe? me deu uma enorme atenção, assim como da primeira vez, conversei com ele e tals e pude confirmar ainda com mais intensidade que ele não é só lindo por fora, mas também por dentro também...
Quando se tem um sonho, devemos sonhar com muita fé, pois só iremos realiza-lo se batalharmos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário