segunda-feira, 27 de junho de 2011

Oh meu Deus...


O que dizer, dos invejosos? É melhor nada né? Isso mesmo, no nosso caso a frase "quem cala consente" não faz nenhum sentido, pois se ficamos calados é sinal que somos inteligentes o suficientes para percerbermos que somos mais fortes que qualquer difamação, comentários maldosos e de péssimo gosto. Nós da FAMÍLIAGUSTTAVOLIMA sofremos diariamente com indicações de gosto duvidosos, somos perseguidos e muitas vezes, humilhados por fãs de outros cantores, muitos retrucam ofensas, eu (Bya) particurlarmente nem ligo, pois quem se junta com o fraco, mais fraco fica...
Quando me falam sobre o que eu acho sobre as intrigas que ocorrem com a Família Luan Santana, eu fico na minha, pois quando o assunto não me diz respeito o único jeito de não gerar brigas e não me metendo em conversas.
Fico muito, mais muito mesmo chateada com a forma em que as fãs do Luan e do Gusttavo estão se tratando, estão gerando uma rivalidade imensa, que de certa forma também ataca os que menos deveriam ser atacados, os nossos ídolos (LS & GL) esta obsessão por querer que seu ídolo seja melhor que o outro é pura INFANTILIDADE, não estou querendo aliviar a situação que está se formando com este simples post, mas quero que vocês, é vocês mesmas que estão gerando estas coisas absurdas que parem, isso mesmo, parem de criar tt, comunidades difamando os fãs do Luan, é gusttavetes, parem PELO AMOR DE DEUS de retrucar as fãs que nos atacam, eu tenho certeza que estas "fãs" do Luan que gostam de atacar o Gusttavo, não sabem o valor da palavra fã... Vamos ficar na nossa, pois a maior virtude do inteligente é saber no silêncio derrotar seu adversário.

Peço inumeras desculpas as fãs do Luan que se sentiram ofendidas de certa forma neste post, mas quero deixar bem claro, vocês que não tem nada haver com estes boatos...

8 comentários:

  1. Está certíssima Bya! Essa intriga que rola entre as fãs não tem sentido algum... o que temos que dar importância é ao nosso ídolo, o resto deixamos de lado! Beijos #FamíliaGL_AmorGoiano (L)

    ResponderExcluir
  2. Ta mais do que certa! Chega dessa rivalidade, é coisa boba isso, amor de fã é a coisa mais linda desse mundo ♥

    ResponderExcluir
  3. com certeza Bya , Vamos ficar na nossa, pois a maior virtude do inteligente é saber no silêncio derrotar seu adversário. FATO rivalidade nenhuma vai destruir essa uniao e orgulho
    familiaGL s2

    ResponderExcluir
  4. É isso ai, o melhor a fazer é ficar na nossa! Até porque o amor da FamiliaGL, é maior do qualquer pirraça...FamiliaGL sempree unida ♥ beijos

    ResponderExcluir
  5. Minha opinião é, gostei muito o que você falou,mais tipo,FLS que começou, então eles que tem que parar com essa INFANTILIDADE toda, e deixa o Gusttavo e FGL em paz,não tenho nada contra o Luan,mais se falar mal do Gusttavo eu defendoo mesmo de unhas e dentes.

    ResponderExcluir
  6. áah concerteza amoor, o certo é cada um ficar na sua! pois não qeremos qe essas intrigas atingam nossos divos, e quem é mesmoo fã e sabe o valor, significado desta palavra vão ficar na sua e não aumentar as desavensas, pois essas pessoas que estão falaando mal, fazendo esse tipo de Infantilidade vão se cansar e só assim viveremos em paz. O que mais quero é ver o Guga realizado a cada dia mais e feliz, não quero que nada atinga a carreira dele, pois ele merece tudo de bom e do melhor, e aposto qe é desta mesma forma qe as fãs do LS pensam!

    ResponderExcluir
  7. Gente antes de sermos fâs somos seres humanos e devemos respeitar as diferenças, os gostos de outras pessoas.Para prova que é fâ de verdade n se precisa de barracos de escandalos, brigas, fofocas nada disso, isso só enfraquece como fâ e como ser humano, basta dedicar seu amor ao seu idolo e pronto ja estaremos fazendo nossa parte.

    ResponderExcluir
  8. Nossa gusttavo lima so sua fâ te amo muito muito muito bjs de sua fã que te ama muito .ass: Bianca Nunes

    ResponderExcluir