sexta-feira, 8 de julho de 2011

Minha essência


A cada novo dia que se inicia, é mais uma certeza que eu tenho comigo um sentimento imenso, um sentimento chamado por muitos de loucura, por outros de coisa atoa, mas pra mim, é algo sublime... É intenso, um sentimento como o meu ninguém nunca vai conseguir descrever... eu sou uma FÃ, de qual cantor? Nada mais nada meos que o dono da voz vai linda do mundo sertanejo, GUSTTAVO LIMA, é por ele que eu acordo todos os dias com um sorriso indiferente no rosto, é por ele que crio e renovo minhas forças para sempre lutar por meus sonhos e para que todos eles se realizem o mais breve possivel! É por ele que muitas vezes eu choro, um choro de alívio, de saudade, de isegurança...

2 comentários:

  1. Pense num garoto simpático e educado, adorei conhecer esse doce de pessoa!! Super talentoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. pffffff sigam: gusttavolimagtl.blogspot.com
    twitter:@semvceumorroGL

    ResponderExcluir