sábado, 25 de junho de 2011

Não é ilusão, é fato...


Muitos de nós acabaram deixando de lado este amor com o passar do tempo, isso não é nenhuma novidade, muito de nós também deixaram este amor que no exato momento se diz ETERNO se desgastar com falsas ilusões, com indiferentes amores... Existem fãs que só são fãs na hora da foto no camarim, na hora do beijo mandado por reply no twitter, mas na hora do vamo ver, cadê elas? Não tenho vergonha nenhuma em falar que eu não gostava do Gusttavo, o próprio já sabe disso, sabe também que antes de me tornar fã dele, eu era apixonada pelo Luan, só que isso passou, o mundo girou e eu aprendi a amar o Gusttavo de uma maneira surreal, com toda essa humildade, com esse talento que é fonte de muitas conquistas já consagradas e muitas a se realizar ainda, eu grito aos 4 cantos, sou GUSTTAVETE com G maiúsculo... Não tenho vergonha disso, não escondo este amor pra ninguém e acho eu que quando a gente ama uma pessoa e esse amor é verdadeiro, nenhuma crítica nos abala, comparações sempre irão exixtir, mas temos que ser inteligentes o bastante pra levarmos esta mesma crítica de uma maneira que ela possa nos ajudar a evoluir mais fácil e rápido...
O recado que eu dou à estas fãs que preferem acreditar primeiro nos que difamam o ídolo que tem, é o seguinte, se você não é fã o suficiente pra estar ao lado do seu ídolo nos momentos em que ele mais precisa do seu apoio e da sua compreenção , sinto muito você não é digna de ser chamada de fã.

9 comentários:

  1. Eu também não gostava dele mais eu vi a pessoa maravilhosa que ele é e hoje estou aqui *-*
    Eu também sou Gusttavete com G maiúsculo e tenho certeza que JAMAIS sentirei vergonha de ser, eu sempre vou amar esse trem lindo e nada e ninguém irá fazer com que eu mude de opinião pois ele merece todas as fãs, ele sabe tratar cada uma muito bem e nos ama verdadeiramente.
    Meu maior Orgulho é de ser fã dele, pois eu sei que ele jamais mudará seu jeito humilde e perfeito de ser!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostava também não e era apaixonada pelo Luan Santana mais surgiu um amor maior chamado GUSTTAVO LIMA que tomou conta de mim e eu tenho orgulho de dizer que faço parte da familia GL e que sou uma Gusttavete ♥ PraSempreGL

    ResponderExcluir
  3. falou tudo, eu também não gostava dele, e agora admiro ele por tudo o que ele é, humilde, lindo e canta demais. pena que não tenho tempo pra me dedicar com Fc' e tudo mais, mas eu espero um dia, criar um Fc e me dedicar mais a isso ! GL♥

    ResponderExcluir
  4. A minha história é um pouco mais diferente, antes eu eu era fã dele por ele ser a sensação do momento, mais dps aconteceu um negócio que mudou todo meu amor por ele, ficou mais forte e lindo, e o mais importante ETERNO *-* GLmyworld

    ResponderExcluir
  5. Assim q se fala....
    Eu ja fui chamada de infantil e de muitas outra coisas, por gostar tando do Gusttavo... mais eu num to nem ai eu digo e repito EU AMO ELE... isso nunca aconteceu comigo gostar tanto de alguem assim desse jeito... To com ele aconteça o q aconteçer...
    E uma pena q existam pessoas q so fazem drama pra chamar atenção... Realmente nao são dignas de serem chamadas de fãs.....

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca gostei do Luan . Maas amo o Jorge e Mateus de paishão, porque se não fosse eles não conheceria o Gusttavo Lima, 1° vez que ouvi ele me apaixoneei isso faz um ano. Nunca acreditei naas pessoas qe o difamam, porque eu não tenho duvidaas q ele é uma otima pessoa ele ja mostrou isso praas fãs muitas vezes . E é por cada pequena coisa q ele faz pra nos deixar feliz que eu tenho orgulho de dizer q vou ser uma eterna GUSTTAVETE com G maiúsculo .

    ResponderExcluir
  7. Nossaa euu apaixoneii pela pessoaa q oo Gusttavo Limaa é quandoo ele foii noo domingão doo Faustãoo .. Ele é umaa pessoaa muitoo simples um meninoo encantador ... O soorrisoo delee me encantaa Euu tenhoo orgulhoo sim de see umaa GUSTTAVETEE FOREVER ... AMOOO VC GUSTTAVOO LIMAA doo fundoo desse coraçãoo que pussa cada vez mais quandoo ouvii falaa seu nomeee .. Nuncaa vi ele pessoalmente mas euu sei que umd dia isso vaii acontecee .... AMOO AMOO AMOO AMOOO DE MAISS

    ResponderExcluir
  8. Eu te dou total apoio....eu sou super fã do gusttavo amo ele d+..essa simplicidade e humildade que ele tem vem conquistando muitas fãs...gusttavo eu te amooooo muitoooo... Vc merece td de bom...

    ResponderExcluir