sábado, 11 de junho de 2011

O nosso conhecer...


Pode ser pouco, podemos apenas te conhecer por entrevistas, programas de televisão por músicas ouvidas e jamais esquecidas...
Mas sabe o que eu sempre digo quando os outros me fazem a seguinte pergunta: - Larga de ser besta, ele nem te conhece e você nem sabe se ele é tudo isso que você ver por ai! - respondo - Eu amo Deus e nem por isso eu conheço ele pessoalmente. Acredito no amor que conhecemos por um simples olhar em uma foto, por uma simples olhar durante um show. Afinal, amor de fã não é algo que possamos traduzir exatamente, amor de fã não se teoriza, se sente! É como as suaves brisas que não podemos ver mas que podemos senti-lás...Criam-se a idéia de que precisamos conhecer a pessoa pessoalmente e gostar do seu externo, mas isso é apenas uma cultura e como tal, somos nós que a cultivamos. Se é amor ou não, não deixe que esse questionamento mine essa semente com grandes potências de germinar, não deixe que tolas concepções sobre o que é amor de fã possam impedir você de realmente tentar amar um outro alguém.
Eu amo o Gusttavo Lima e acredito que esse amor é mais forte que qualquer conhecimento, acredito em mim, e em tudo que vamos viver, durante esse valioso e imenso amor!

Um comentário: