sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minha essência


Tenho como objetivo a sua felicidade. Não vou correr atrás de quem te difama, e pra não me machucar, vou deixar que a consciência diga que tudo que vai também volta, que este amor seja um reconhecimento, seja consequência de tempos de lutas e suores derramados. Não vou guardar ódio de quem não te aceita, nem inveja por ter resistido ao teu charme, terei orgulho de ser tua fã, nada disso me fará tão bem como pessoa. Apenas quero viver e ser Feliz de alguma forma, perto e ao mesmo tempo longe de você!
Mesmo que digam que o pra sempre tem um fim; não importa o tempo que passar. Você vai estar sempre no meu coração, pode ser que eu te ame de uma outra maneira com mais ou com menos intensidade. Mas o meu amor sempre pertencerá a VOCÊ!
Foi um olhar apenas... Que mudou minha vida... Minha história... Que uniu nossas mentes... Apenas um olhar... Me aproximou da tua vida... Me deu sentido pra viver... Apenas um olhar... Meu amor por você não tem limites! Eu vou até o fim por causa de você, você me fez entender que não há medo pra ser feliz, enfrento o que
vier, qualquer situação com você não há limites...

Nenhum comentário:

Postar um comentário