sábado, 23 de abril de 2011

Dono do meu coração




Haverá alguem que um dia possa entender meus sentimentos.. Haverá alguem que vai me ajudar a entender isso tudo e me ajudará a não sofrer por voce. Vai chegar o dia em que eu vou poder dizer um 'eu te amo' olhando nos seus olhos e sentindo seu coração, que é onde eu sempre sonhei estar. Pode ser que demore, mais algum dia eu vou te ver e poder te tocar e sentir que voce existe sim... mas não é real como todos dizem. Você é especial Nivaldo Batista Lima. Especial pra mim, pra Deus, e pra mim de novo. Haverá um dia em que todas as pessoas vão poder enxergar a luz que eu vejo sobre voce... vão poder te olhar e sentir o orgulho que eu sinto por simplesmente ouvir suas músicas. Alguem, por ae, não sei quem, vai ter esse gostinho de saber o quanto é bom amar voce... se entregar pra voce, por mente, corpo, coração e o que for possível. Vão se passar anos, voce vai estar sempre vivo nas minhas memórias, no meu coração e na minha cabeça que hoje, só tem lugar pra voce e suas musicas. Em algum lugar, voce vai chegar e salvar uma vida que ja estava quase perdida pela falta de fé de que um dia iria te conhecer... voce vai salvar sonhos, vai salvar corações, vai salvar muitas de suas fãs. Em qualquer lugar do mundo, com qualquer instrumento, a luz e o talento que eu vejo em voce, não vai se acabar, é algo imutavel, inesquecivel, inamável. Haverá se passado muitos anos, muitas pessoas, mas nunca a esperança de um dia isso tudo virar uma realidade só minha, e de mais ninguém.

Um comentário:

  1. aaaaah gusttavoo meeeu viveeeer *--------------*
    oo melhoor cantooor desse mundoo, tee amoo mt amooor daa miinhaa vidaa.

    ResponderExcluir