sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sonho de toda fã seria...


falar algumas peuqenas palavras que por instantes podem ser inuteis, mas que depois de ditas podem ser comparadas a palavras inteligentes...
Hoje é minha vez... Gusttavo, diz que sou eu, quem apareço nos seus sonhos todas as noites. diz que é de mim, que você lembra quando escuta aquela música que você tanto gosta. assume que é dos meus abraços que você sente mais saudade. fala que não tá suportando levar a vida longe de mim. faz de tudo pra transparecer amor nos seus olhos. me olha, me cuida, me proteja, não me esqueça, sinta cíumes de mim, seja tudo pra mim. reconheça finalmente, que eu sou, o verdadeiro amor da sua vida. e assim, me faça a pessoa mais feliz de todo o universo, que é isso que eu quero!

Sonhar nã opaga nada né? pois é entã osonhe.. mas sonhe com fé pois todos os desejos quando sonhados com intensidade, eles se tornam fixos e reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário