sábado, 4 de junho de 2011

Orgulho? Muito mais que isso...


No momento em que fiquei sabendo sobre a quantidade de pessoas que iriam prestigiar a gravação do 2° dvd do Gusttavo eu não me contive fiquei de boa aberta, a emoção tomou conta do meu rosto e sem perceber lá estava eu chorando... comentários surgiam a cada momento - uma mega estrutura, grandes musicos. não poderia ser diferente né? Meu maior desejo naquele instante? era poder estar lá, mas como nem todos so nossos desejos são como queremos o jeito era se contentar apenas com notícias. Eu me perguntava repetidamente, por que do choro, por que tanta emoção, era somente um show, show esse que para quem acompanha o Gusttavo desde antes sabe o quanto isso representa pra ele. Eu chorava de alegria, chorava de orgulho, de satisfação, por ser fã desta pessoa maravilhosa que é o Gusttavo.
Quando acabou o show? O que eu fiz? Chorei, chorei ao ler os comentários sobre o evento, sobre a perfeita apresentação do Gusttavo, ver que por mais que a gravação foi intensa, todos aproveitarão o máximo do momento. No próximo show que terá dele aqui sabe o que eu vou fazer? Chorar! Porque o choro e a linguagem da emoção interna!!!
Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente; Gusttavo Lima eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário