quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meu desejo




Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra sua, preciso ver alguma foto ou ouvir uma música que me traga lembranças de você. Lembranças que se juntam com a saudade e massacram de uma vez meu pobre coração de fã. Talvez seja porque todos os dias eu vejo alguém como eu, chorando e lutando para não desistir dos mesmos sonhos que eu. É como se fosse minha outra metade, uma alma gemea, ou simplesmente, um espelho. Um espelho onde eu posso ver todas as minhas lágrimas, angústias e bem no fundo, minhas esperanças. Esperança do meu sonho se realizar, de viver um sonho que tantas já viveram e que hoje julgo tão diferentes de mim. Talvez nem sou eu a pessoa que as torna diferentes, mas elas mesmas... Quando a saudade vem, eu tento buscar ajuda nos espelhos que eu tenho por perto... esses que muitas vezes estão mais fortes que eu e me ajudam a enfrentar mais um sofrimento, mais uma frustração, mais um sonho perdido. O fato é que, os espelhos dos quais eu falo, são pessoas iguais a você. Não fisicamente e muitas vezes emocionalmente, mas com o mesmo objetivo. São nessas pessoas que você precisa prestar atenção. Muitos desses espelhos se quebram por não conseguir enxergar o obstáculo que vem a frente, ou simplesmente, por ignorá-los. Outros, são mais fortes, pois nunca desistem. Fortes porque já olharam para trás e viram quantos obstáculos foram ultrapassados e que a vontade de se realizar um sonho é maior do que o medo de vencer.

Um comentário:

  1. Quizá no sepas español, ojalá lo puedas traducir.
    Me gusta tu blog, no había encontrado ninguno así, no se si seas de brasil o portugal, pero me he interesado en este idioma, creo que de aquí aprenderé mucho.

    Sou do México, teno dezoito anios, sou Cantora, olhos Azuis.

    Até logo!

    ResponderExcluir