sábado, 23 de abril de 2011

Eu fecho os meus olhos e penso...


As vezes na calada da noite, eu paro e penso em você Gusttavo... no meu amor, no meu carinho e na distância que o mundo te coloca de mim. Um dia no Paraná, no outro em Goiás, São Paulo, Porto Alegre e cada vez mais, cada dia mais, longe de mim. É essa tal distância que tanto me incomoda... é a distancia em milhas, metros ou centímetros, que parece que se multiplicam por mil vezes na contagem do meu coração. São os metros que eu fico distante de você em um show, que faz minhas lágrimas caírem... são os quilômetros que me dão um aperto no coração sem tamanho. E é no meio dessa noite, que eu fico tentando te buscar... mas basta eu fechar os meus olhos pra te ver, basta falar alguma palavra que meu cérebro logo se relaciona à você. Basta eu sentir o cheiro doce de alguém, segurar nas mãos de um amigo, ou simplesmente, pensar... não importa o caminho, meus pensamentos sempre encontram algum atalho pra encontrar você, minha vida, meu amor. Quando eu olho pro céu e vejo uma estrela linda e brilhante, que sempre chama mais a minha atenção, eu lembro do seu jeito, que entre tantos me conquistou e me fez te amar como eu te amo. É Gusttavo... você é a MINHA ESTRELA, o meu caminho, a minha luz... a minha vida! Mas hoje eu sei, que se algum dia eu lembrar dessa tal distância que eu tento esquecer, basta só eu olhar pro céu e ver aquela estrela, que me faz lembrar que você, assim como ela, vai estar sempre ali, distante mas ao mesmo tempo tão perto, só para brilhar por mim... só pra eu não me esquecer de te lembrar.

Um comentário: