sábado, 23 de abril de 2011

Meu sexto sentido, minha razão de viver...


Sempre soube, desde o dia em que te vi pela primeira vez, que voce era especial de algum jeito. Pra mim, você nunca foi só um menino de 21 anos que é um fenômeno e cresce a cada dia mais... Acho que consigo te ver diferente, meu coração te traduz de uma maneira completamente louca e perfeita pra mim. É como se fosse um tornado, terremoto, tsunami ou até mais que qualquer uma dessas catástrofes que acontecem por aí... eu, particularmente, chamo de sexto sentido. O meu sexto sentido, não é aquilo que todo mundo diz ter dentro de si... acho que o meu sexto sentido, é na verdade, você. Quando assistindo à tv ou ouvindo o rádio, você surge de alguma maneira para me fazer lembrar do que eu tenho dentro de mim e das coisas que eu amo... é quando no silêncio da noite, eu lembro da sua existência e só mentalizo coisas boas pra você. O meu sexto sentido é quando eu acordo com a sua música, lembrando do seu sorriso e durmo pensando no brilho do seu olhar e sonho em tudo que eu sempre quis fazer ao seu lado. É ele quem me dá forças sempre... é ele quem me guia e que as vezes me ajuda a me conhecer melhor. É o meu amor, o meu sonho, a minha estrela... ou o maior anjo que Deus tenha me mandando pra cuidar e olhar por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário