quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sobre o novo CD/DVD

Muita gente me pediu pelo inbox da page, uma resenha sobre o novo CD, bom eu nunca fiz isso, e seria clichê falar que goste, amei, etc... Mas enfim, eu gostei muuuuuuuuuito da parte do começo, do meio e também do fim. Queria muito ver imagens e tals, esse trabalho é do tipo que agrada o pai, a mãe, a filha adolescente e o irmão problemático. Lá no AC disponibilizei um link para vocês baixarem as músicas, todas certinhas (em alguns dispositivos estão acontecendo imprevistos, mas podem procurar que o download está disponível em inúmeros sites). A minha música favorita é "Tá faltando eu", bom não sei por que haha. Bom, esse CD é uma ótima pedida para presente de Natal, principalmente para quem for me presentear rs.
Se você ainda não tem o áudio do cd, CLIQUE AQUI e baixe.

2 comentários:

  1. Onde consigo o promocional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o pessoal da equipe, e alguns produtos já estão sendo distribuídos em rádios.

      Excluir