sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Desista não

São revisas, pequenos retalhos de reportagem, fotos e mais fotos encontradas por essa internet à fora. São histórias que se juntam e formam um sonho, o que seria de nós sem eles? Sem os sonhos, a vontade de fazer, ter, construir algo? Devem estar se perguntando o sentido dessa pergunta. Porém parem e pensem, nossos sonhos nos movem, nos fazem acreditar que os mesmos podem se realizar, e de fato podem, devem, basta só encararmos de frente.
De repente você vê uma notícia avisando que o Gusttavo estará em uma cidade próxima a tua. O coração gela, as pernas começam a ficar trêmulas, e aí? Você percebe que a ansiedade tomou conta de você em frações de segundos. Isso não é só vontade de vê-lo, é amor.
Muitos não irão entender  o que falo aqui, nem se esforçaram para compreender-nos, mas de que adianta a compreensão quando se não respeita? Devemos largar de nos preocupar com opiniões que não nos favoreceram, cada um sabe de suas limitações, cada um sabe até onde pode ir, mas mesmo assim, vá além em busca daquele abraço sonhado, daquele sorriso lindo, daquela voz que nos faz delirar. Somos idosos, adultos, adolescentes, crianças, SOMOS FÃS. Não desista do abraço, não desista do DAQUELE abraço.
Vá atrás de teus sonhos, corra atrás da sua felicidade, não dê ouvidos a quem quer te inferiorizar, construa seu reconhecimento, seja você em busca do que te faz bem.

Um comentário:

  1. Bya, sou do interior de SP, tenho 17 anos e me identifico muito com sua história, no meu caso sou fã do LS e mesmo não compartilhando o mesmo ídolo, sinto verdade e muita transparência naquilo que vc escreve. siga em frente que vc tem meu apoio.

    Kiara

    ResponderExcluir