domingo, 23 de agosto de 2015

Ele sorriu

A noite ao apagar as luzes para me deitar, coloco a cabeça no travesseiro, fecho os olhos, me vem o som do teu riso, abro os olhos e me vejo em um absoluto escuro, não que eu esteja ficando louca, mesmo que muitos digam que esse amor vai me levar a loucura um dia, mas não acredito, se tem algo que faço na minha mais perfeita lucidez, É TE AMAR, te amar com o sincero sentimento de uma criança, a doçura de uma tarde de domingo, como um lindo e esplendoroso entardecer de uma terça-feira.
O volume do seu riso vai aumentando conforme o sono vai chegando e sem perceber me encontro em um lindo sonho, um sonho onde eu te encontro e os segundos ao seu lado são transformados em horas, horas estas que eu sou pra você o único foco de sua atenção. Aquele sonho que todo e qualquer fã tem: ter a oportunidade de estar dentro deste abraço que é aclamado por milhões de pessoas, ouvir palavras doces de um ser que se possível fosse daríamos a vida.
Só que todo sonho uma hora acaba, e junto com esse término vem a saudade com uma força assombrosa, me fazendo tremer e suar frio, a saudade que não sessa e não faz com que meu coração tenha paz. Saber que você está bem já não é o bastante para aclamar meus pensamentos, a vontade de te ver se torna maior que todas as minhas outras vontades, eu tenho escrever coisas para que meu cérebro assimile a minha realidade, mas não é o bastante.
O dia se torna mais longo que o normal, shows pelas redondezas não se tem notícias, e o que fazer? O que fazer meu Deus?
Volto à sonhar, eu vejo você, aquele anjo que não tem asas, mas que alça vôos longos e altos, capazes de me levar às alturas em um simples sorriso, e foi isso que você fez, você sorriu, no sonho você sorriu. E ao sorrir me disse um "EU TE AMO" através de olhares, "TENHA CALMA" com gestos de carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário